sábado, 6 de março de 2010

Aparições de Nossa Senhora de Fátima na Cova da Iria:

13-V-1917:  " Ides, pois, ter muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto". - A estas palavras, abriu as mãos, lançando delas um reflexo mais forte que o de um espelho posto ao sol, que nos penetrava no peito e nos fazia exclamar intimamente: " Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro no Santíssimo Sacramento..." Só neste momento e mais duas vezes que a nossa boa Mãe do Céu nos comunicou o reflexo, caímos de joelhos!... É que nos infundiu um conhecimento tão grande de Deus e nos aniquilou na sua presença tão profundamente, que não é fácil falar disso.

13-VI-1917: Nossa Senhora perguntou-me: " E tu sofres muito? Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá a Deus." Ao dizer estas últimas palavras " Eu nunca te deixarei, etc." foi a segunda vez que nos comunicou com reflexo.

13-VII-l917: " Sacrificai-vos pelos pecadores. Dizei a Jesus ao fazer qualquer sacrifício: - "Ó Jesus, é por vosso Amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria." A estas palavras comunicou-nos o reflexo pela terceira vez. Foi nesta Apariçãoque se deu O SEGREDO, com a visão do Inferno, que tanta impressão havia de causar a todos sobretudo à Jacinta. Até mudou o feitio.

No Lugar de Valinhos

Recomendou-nos de novo a Oração: " Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o inferno por não haver quemse sacrifique e peça por elas."

13-IX-1917: " Deus está contente com os vossos sacrifícios, mas não quer que durmais com a corda. Trazei-a só durante o dia."

13-X-1917 (ÚLTIMA)
FILHA DE MARIA NO ASILO DE VILAR (PORTO)

Depois de seis anos de verdadeiras provas (desde 1917), foi neste dia, 26 de agosto de 1923, a primeira vez que Nossa Senhora voltou a visitar-me. Foi a minha entrada para Filha de Maria. Disse-me que aceitava ser minha verdadeira Mãe do Céu, por eu ter deixado a da terra por seu amor. Recomendou-me de novo a Oração e o Sacrifício pelos pecadores, dizendo que se condenava um grande número por não haver quem se sacrificasse por eles.


(TRECHO DO LIVRO "O SEGREDO DE FÁTIMA" NAS MEMÓRIAS E CARTAS DA IRMÃ LÚCIA)


Partilha:

    Irmãos, Nossa Senhora pede oração. É tão pouco o que Ela pede, e ainda assim nem sempre nós lhe atendemos. Ela que sempre intercede por nós, está assim buscando o arrependimento e a conversão dos pecadores. Vamos rezar e meditar todos os dias o terço. A oração leva alegria ao Coração do Senhor Jesus e de nossa Santa Mãezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário